Field Service
Atendimento presencial com cobertura nacional através de equipe própria ou de parceiros credenciados
Leia maisSuporte Especializado
Suporte de 3º nível formada por especialistas, para atender os chamados não atendidos pelo 1º e 2º nível
Leia maisService Desk
Ponto único de contato para atendimento as demandas de TI, contamos com equipe especializada proporcionando alto nível de resolução de chamados. Tudo isso registrado e gerenciado através de ferramentas baseadas em ITIL e COBIT
Leia maisFábrica de Software
Desenvolvimento e manutenção de sistemas para demandas contínuas ou projetos pontuais
Leia maisAMS – Suporte e manutenção de aplicações
Serviço medido por SLA´s, Serviço on site ou off site, gestão de mudanças, melhoria contínua, monitoração e análise de performance. Trabalhamos com as principais tecnologias de mercado e ERP´s
Leia maisAlocação de Mão de Obra
Alocação de recurso de TI, aplicações e infraestrutura, além de recursos administrativo para atividades administrativas
Leia mais